• Black Instagram Icon
  • Amazon Social Icon

©2019 by Rose SaintClair.     

My Sunshine

 "A maioria das pessoas, ira dizer que a adolescência é a melhor época de nossas vidas. Onde se inicia um ciclo de descobertas e experiências, tais como: o primeiro beijo, a primeira namorada, ter o coração partido e o juramento de nunca mais namorar e se apaixonar novamente. Nesse clima, conheceremos Nanda, uma menina gente boa, zoeira e de bem com a vida, que nutre um amor platônico pela sua melhor amiga, Ana Clara, uma menina doce, romântica e... hétero.

     My Sunshine é o primeiro livro de uma trilogia cheia de risadas, aventuras e uma linda história de amor que chegou despretensiosa e cheia de estilo próprio, despertando nas leitoras um forte laço de envolvimento emocional com as personagens.

     My Sunshine é uma Comédia Romântica Erótica que nos faz acreditar no amor, na amizade e ainda consegue nos tirar o fôlego com cenas quentes e suspense na medida certa."

 O acirrado campeonato sueco de futebol feminino chegava no seu grande desfecho com um jogo entre FC Rosengård e Bollklubben Häcken. Paloma foi considerada a melhor atacante do campeonato e Bárbara apelidada de Muralha por ter feito uma campanha excepcional como goleira e não ter levado nenhum gol, até aquela final histórica.

Com a derrota do Bollklubben Häcken, Bárbara terá que se adaptar ao novo time, às novas colegas de trabalho e a reaproximação de sua ex-namorada, Mikaela, gerente de marketing do FC Rosengård.

Paloma se sente estranha com a repentina aproximação com a goleira e deixa seu namoro com Gina Cabrini, uma modelo internacional, jogado para escanteio. A modelo não gosta de ser deixada de lado e fará de tudo para as duas jogadoras não ficarem juntas.

Intrigas e mentiras são o ponto forte para Gina manter Paloma ao seu lado. Mas até quando essas atitudes serão mais fortes do que o amor?

Primeira parceria entre Rose SaintClair e Alice Reis.​

Boa noite, Garotinha! - Antologia O Lado Obscuro da Lei

Kate, uma renomada legista da cidade de NY, se depara com velhos fantasmas quando o corpo de uma jovem muito parecida com ela chega ao necrotério.

Conto que integra antologia de suspense/policial da Editora PEL.